| Capture Aqui | |
|
+24lukka kutcher Admin_Helisson leozinhul Numero 33 Uzumaki,Naruto. GusPika dede nathann_12 Rafael220 rafael1219 felipe orlando juu flavio tato gaiola Caue Misty joao56 DougMon iguinho_1999 ADMIN_£dson Lucass012 zxcvdark ash_ketchun Adm_ Ash Duarte 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GusPika
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Abr 18, 2010 4:08 pm | |
| Chegui na Floresta com meu Charmander no ombro dai vi um Treecko - Charmander da na hora de nossa primeira captura!,vai! -Charmander Arranhão Treecko desvia e acerta Charmander com Tapa -Ataques fisicos não funcionaram!,use o Brasas o Brasas acerta e Treecko fica fraco -Ja no primeiro ataque,pra certificar.Use o Roda de fogo certa treecko de novo deixando-o fora de combate -Pokéball go!
1...2...3........*PIM* -C-ch-charmander nossa primeira captura! | |
|
| |
Uzumaki,Naruto.
Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 30 Localização : Em busca de insignias com meu parceiro Charmander
| Assunto: Eu ando pela floresta com meu parceiro Charmander ... Dom maio 02, 2010 2:28 pm | |
| Sai de casa e vim andando até que chegei a um lugar onde não tinha ninguem ( floresta ) um poquo assustador, estava de noite e eu estava com meu parceiro Charmander, ( mesmo asim ele estava dentro da pokeball ) eu ouvi um barrulho esquesito e fiquei assustado quando um pokemon pula para a minha frente ( Bulbasaur ) eu abri meu pokedex e lá disserão:
Bulbasaur, um poquemon de de planta e veneno.
Ai eu falo comigo mesmo e digo: - Uau
* logo eu pego minha pokeball do meu Charmander e solto ele dizendo:* -Charmander vai, eu escolho voce !
* Charmander sai da pokeball e faz os seguintes ataques que eu digo para ele: *
-Charmander lançe chamas!
* logo o charmander lança chamas mas não acerta ele desvia *
- Raio de fogo Charmander!
* desta vez ele faz o raio de fogo mas acerta *
- Issu ai Charmander agora investida de fogo
* Bulbalsaur caiu com o raio e então o Charmander faz a investida e acerta de novo *
-Boa Charmander agora deicha um golpe final: envazia de fogo
* ele faz issu mas... Bulbasaur se alevanta bastante rapido com dificuldades e rola para o lado se desviando *
- Arrgh Charmander pege ele com Explosão de fogo por todo lado !!!
* asim Charmander faz issu e faz explosão por todo lado de fogo e BUlbasaur cai de novo mas dessa vez muito mais machucado *
- Boa Charmander agora deiche comigo!
* logo eu Ash lanço a pokeball e espero uns segundos e dizendo*
- Pokeball go!
1.........2...............3........ * logo faz um barulhinho pequenino como PIINM*
- Charmander espero que nós consigamos
* ai a pokeball abana mas.... conseguimos *
- Conseguimos Charmander!! eeeeh
* e pego a pokeball que usei para capturar BUlbasaur e guardo no bolso * | |
|
| |
Numero 33
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter maio 18, 2010 2:33 pm | |
| Eu e meu Mudkip estávamos andando pela floresta quando encontramos um HootHoot Mudkip usa jato d'água, deixando HootHoot com raiva HootHoot usa hipnose, e Mudkip fica sob controle HootHoot faz Mudkip usar seu soco ampliado contra ele mesmo O soco faz Mudkip sair do transe e ele usa o jato de bolhas contra o HootHoot HootHoot tenta usar o ataque rápido mas Mudkip usa evasiva Mudkip usa o duplo tapa em HootHoot que cai derrotado no chão Eu: Parabéns Mudkip! Capturamos um HootHoot! | |
|
| |
leozinhul
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Jun 06, 2010 9:13 pm | |
| entrem em um novo site de rpg: pesquisem no google: pokemonleonardo tudo junto cliquem no primeiro e inscrevam-se!!!! | |
|
| |
lukka kutcher
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Jun 19, 2010 5:29 pm | |
| *estava andando quando derrepente apareçe um bulbassaur* -totodile eu escolho você use arranhar. *bulbassaur desvia e usa chicote de cipó.* -totodile use arranhar mais uma vez. *bulbassaur eh acertado* -totodile use arranhar. *vejo o bulbassaur desmaia* -pokebola vai! 1... 2... 3... -isso!!! *capturei o bulbassaur* | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Jun 19, 2010 5:29 pm | |
| O membro ' lukka kutcher' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
matheuz16
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Jul 08, 2010 3:07 am | |
| - Adm_ Ash Duarte escreveu:
- Capture Aqui Pokemons Plantan Insetos e Voadores
| |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Jul 08, 2010 3:07 am | |
| O membro ' matheuz16' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon#1 'Capturar Pokemon' : #1 Resultado : 1-------------------------------- #2 'Capturar Pokemon' : #2 Resultado : 1 | |
|
| |
KiLL
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Out 12, 2010 7:40 pm | |
| Andando pela floresta quando derrepente vejo um bulbasaur -Charmander vaii -Charmander lança chamas Bulbasaur desvia e usa folha navalha o meu charmander e acertado -Charmander usa lança chamas bubasaur e atigido Bulbasaur usa chicote cipo -Charmander desviar e usa furacão de fogo Bulbasaur e atigido -Isso!Usa Aranhão e e atigido -Pra termina lança chamas Bulbasaur desmaia
Pokebola vai 1
2
3 | |
|
| |
shiro hiroto
| Assunto: bubussauro Sex Jul 01, 2011 5:10 pm | |
| eu estava andando e derrepente vi um bubassauro e mandei meu charmander e fale: -charmander lança chamas mas o bubassauro desviou e usou o chicote de cipó mas eu desviei e falei -charmander lança chamas acertou o bubassauro eu peguei ele e fui andando. | |
|
| |
leonardo678
| Assunto: capturar um tailow Dom Jan 01, 2012 1:40 am | |
| eu estva andnado na floresta quando vejo um tailow e resolvi capturalo eu:chinchar vai
eu:chinchar use o atake lança chamas tailow se esquiva tailow usa o atake bicada eu:chinchar use o evasiva eu:chinchar use o atake brasas tailow o usa o evasiva mas nao consegue esquivar eu:pokebola vai!!! isso ai capturei um tailow chinchar valeu volte e continuei minha jornada para mim tornar um mestre pokemon | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: capturar um tailow Dom Jan 01, 2012 1:40 am | |
| O membro ' leonardo678' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capture Aqui | |
| |
|
| |
| Capture Aqui | |
|