Admin_Helisson Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Capture Aqui Dom Ago 02, 2009 7:54 pm | |
| Aqui você encontra Pokemons Venenosos | |
|
Adm_ Ash Duarte
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Ago 09, 2009 10:33 am | |
| andando dentro da toca vejo um croagunk EU:Sceptile vai use folha na valha croagunk desvia e usa bomba de lama EU:Sceptile desvie e use bomba de semente croagunk e acertado mais usa bola das sombras que também acerta Sceptile EU:agüente firme e use tornado de folhas croagunk leva danos críticos mias usa um poderoso quebra telha em Sceptile EU:use chicote de vinha nele Sceptile croagunk começa a ser chicoteado pelas vinhas mais usa um soco venenoso que acerta Sceptile em cheio EU:Sceptile use dança das pétalas seguido de bola de energia com força total croagunk leva o dança das pétalas mais usa bola das sombras para deter o bola de energia oque causa uma grande explosão EU:Sceptile use semente sangue suga croagunk e acertado mais usa cabeçada que também acerta Sceptile EU:Sceptileo use giga drenagem croagunk já começara a se sentir fraco mais usa o resto de suas energias em um bola das sombras EU:Sceptile use bola de energia as duas bolas colidem mais a bola de energia parece mais poderoso graças a habilidade overgrow que aumenta o poder dos golpes de planta quando necessário fazendo com que croagunk leve um contra golpe e cai no chão sem energia para continuar EU:Pokebola vai 1...2...3... Peguei um novo para a coleção | |
|
treko
| Assunto: Re: Capture Aqui Qua Abr 14, 2010 8:02 pm | |
| - Adm_ Ash Duarte escreveu:
- andando dentro da toca vejo um croagunk
EU:Sceptile vai use folha na valha croagunk desvia e usa bomba de lama EU:Sceptile desvie e use bomba de semente croagunk e acertado mais usa bola das sombras que também acerta Sceptile EU:agüente firme e use tornado de folhas croagunk leva danos críticos mias usa um poderoso quebra telha em Sceptile EU:use chicote de vinha nele Sceptile croagunk começa a ser chicoteado pelas vinhas mais usa um soco venenoso que acerta Sceptile em cheio EU:Sceptile use dança das pétalas seguido de bola de energia com força total croagunk leva o dança das pétalas mais usa bola das sombras para deter o bola de energia oque causa uma grande explosão EU:Sceptile use semente sangue suga croagunk e acertado mais usa cabeçada que também acerta Sceptile EU:Sceptileo use giga drenagem croagunk já começara a se sentir fraco mais usa o resto de suas energias em um bola das sombras EU:Sceptile use bola de energia as duas bolas colidem mais a bola de energia parece mais poderoso graças a habilidade overgrow que aumenta o poder dos golpes de planta quando necessário fazendo com que croagunk leve um contra golpe e cai no chão sem energia para continuar EU:Pokebola vai 1...2...3... Peguei um novo para a coleção | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capture Aqui | |
| |
|