| Capture Aqui | |
|
+17xluanx fernandes gabriel333 bruno 10 treko Rafael220 harrison rafael1219 Sheishirou Ketchum Cadu matheus0203 caca dawn PokemonMasterJimmy Adm_ Ash Duarte ADMIN_£dson Admin_Helisson 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin_Helisson Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Capture Aqui Dom Ago 02, 2009 7:46 pm | |
| Aqui você Captura Pokemons Elétricos | |
|
| |
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Ago 03, 2009 10:13 pm | |
| eu estava andando pela husina quando vejo um electabuuz
eu:trecko saia e use folha navalha
electabuuz esquiva e usa soco do trovão
eu: trecko use evasiva depois rajada de sementes
electabuuz cai desmaiado
eu:pokebola vai uhuhuhuhuhuhuhuhh agora tenho um electabuuz | |
|
| |
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Ago 03, 2009 10:40 pm | |
| eu estava andando pela husina quando vewjo um pikachu
eu:saia electabuzz agora use investida com força maxima
pikachu cai
eu:agora finalize cxom o soco do trovão
pikachu rexiste
eu:agora para acabar com o pikachu use choque do trovão com força maxima
pikachu cai desmaiado
eu:pokebola vaii uhuhuhuhuhh agora tenho um pikachu | |
|
| |
Adm_ Ash Duarte
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Ago 09, 2009 10:08 am | |
| eu estava andando pela husina quando vejo um electabuuz
eu:Sceptile saia e use folha navalha
electabuuz esquiva e usa soco do trovão
eu: Sceptile use evasiva depois rajada de sementes
electabuuz cai desmaiado
eu:pokebola vai uhuhuhuhuhuhuhuhh agora tenho um electabuuz | |
|
| |
PokemonMasterJimmy
| Assunto: pikachu Qui Nov 19, 2009 5:41 pm | |
| Estava Andando e encotrei um pikachu Vai Piplup!! Use Raio de bolhas e depois Tackle=Investida Um ataque direto Pikachu usa Spark! PiPlup perde Metade do HP Termine com raio de bolhas e entre dentro do raio de bolhas terminando com Tackle Go! Poke Ball! 3 2 1 Catch! Legal capturei um Pikachu | |
|
| |
dawn
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Nov 23, 2009 10:07 am | |
| eu estava andando até avisto um filhote de pachirisu no cesto chorando e no cesto pego ele no colo e vou andando. | |
|
| |
caca
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Jan 16, 2010 6:17 pm | |
| - Admin_Helisson escreveu:
- Aqui você Captura Pokemons Elétricos
quero um pikachu | |
|
| |
matheus0203
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Jan 19, 2010 2:13 pm | |
| eu estava andando pela husina quando vejo um pikachu
eu:saia charmander agora use investida com força maxima
pikachu cai
eu:agora finalize com scratch
pikachu rexiste
eu:agora para acabar com o pikachu ember com força maxima
pikachu cai desmaiado
eu:pokebola vaii agora tenho um pikachu | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Jan 19, 2010 2:13 pm | |
| O membro ' matheus0203' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
Cadu
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Jan 24, 2010 2:43 pm | |
| Um dia vi um Pikachu Na uzina elétrica Bulbasaur use razor leaf el cai e tiro 20 de hp e uso de novo ai ele desmaiou taquei a poke ball nele e capturo | |
|
| |
Sheishirou Ketchum
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Jan 31, 2010 10:37 am | |
| O que um elekid! vai bulbassauro! bulbassauro folhas navalhas elekid usa evasiva e punho trovao bulbassauro fica com 5 de hp!! agora leech speed![seu pokemon planta uma semente no oponenmte que rouba hp a cada turno!] elekid fica com 22 de hp! bulbassauro fica com 13! elekid usa thunder shock! bulbassauro desvia e usa folhas navalha! elekid fica com 14 de hp e bulbassauro fica com 21 de hp! agora bulbassauro envenenar! elekid nao consegue desviar e fica tonto! elekid fica com 7! e bulbassauro com 27 de hp!! bulbassauro tire seu leech speed e de uma pequena investida! elekid fica com 3 de hp! vai pokebola!!! | |
|
| |
rafael1219
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/02/2010 Localização : em todo lugar
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Fev 20, 2010 2:26 pm | |
| nossa que porra esse forum é um caralho não da pra pegar nenhum poke so os adms tem nossa me cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esses adms inuteiis
vo fala um papo direto vcs s~~ao uns isetos adms | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Fev 20, 2010 2:26 pm | |
| O membro ' rafael1219' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 | |
|
| |
rafael1219
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/02/2010 Localização : em todo lugar
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Fev 20, 2010 2:28 pm | |
|
Última edição por rafael1219 em Ter Mar 30, 2010 3:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
harrison
Mensagens : 7 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 29 Localização : JUBLIFE
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Fev 23, 2010 11:36 pm | |
| assistindo um pikachu treinar e vou a luta eu:vai turtwig turtwig semente sangue suga electabuz fica empressionado e nao se meche eu:turtwig use o folhas navalhas electabuzz desvia e usa trovao eu:desvia turtwig e investida depois esfera de energia electabuz cai no chao muito fraco pokebola vai...1.2.3 peguei um electabuz | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Fev 23, 2010 11:36 pm | |
| O membro ' harrison' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
Rafael220
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Mar 01, 2010 12:53 pm | |
| - harrison escreveu:
- assistindo um pikachu treinar e vou a luta
eu:vai turtwig turtwig semente sangue suga electabuz fica empressionado e nao se meche eu:turtwig use o folhas navalhas electabuzz desvia e usa trovao eu:desvia turtwig e investida depois esfera de energia electabuz cai no chao muito fraco pokebola vai...1.2.3 peguei um electabuz Estava andando em busca de pokemonsna minha jornada quando vi um pikachu Eu:charmander eu escolho você vai Eu:lança chamas agora vaiii pikachu usa evasiva e cauda de ferro charmander e atingido Eu:agora charmander você condegue amigo use o investida agoraa pikachu pula Eu:è a nossa chance agora vai lança chamas pikachu e atingido e usa raio relampago charmander atingido Eu:droga charmander você esta bem? agora vai investida pikachu se esquiva e usa cauda de ferro Eu:charmander pule bem alto e lança chamas e depois evasiva e investida pikachu se esquiva de todos os ataques Eu:droga charmander o maximo que puder agoraaaa vai lança chams pra finalizar pikachu esta fora do combate Eu:pokebolaaaaaaaaaaaaaa vaiiiii | |
|
| |
treko
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Abr 08, 2010 8:17 pm | |
| - ADMIN_£dson escreveu:
- eu estava andando pela husina quando vewjo um pikachu
eu:saia electabuzz agora use investida com força maxima
pikachu cai
eu:agora finalize cxom o soco do trovão
pikachu rexiste
eu:agora para acabar com o pikachu use choque do trovão com força maxima
pikachu cai desmaiado
eu:pokebola vaii uhuhuhuhuhh agora tenho um pikachu | |
|
| |
bruno 10
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Abr 26, 2010 9:15 am | |
| eu estava andando com meu charmander e derre pente surgiu um pichu hp:30 charmander hp:30 pichu vai charmander use cinzas,pichu usa choque de trovao charmander acerta o pichu,pichu tambem acerta hp:25 charmander hp:24 pichu vai charmander use cinzas,pichu usa coque de trovao chamander acerta o pichu,pichu erra o golpe hp:25 charmander hp:20 pichu vai charmander use arranha,pichu usa onda de trovao chamnder acerta ogolpe deixando pichu tonto sem atacar hp:25 charmander hp:17 pichu derrepente pichu sai da tontera e ataca vai charmander use cinzas,pichu usa choque de trovao charmander acerta pichu,pichu acerta charmander hp:15 charmander hp:10 pichu vai chamander use arranha,pichu usa raio chamander acerta pichu e pichu caiu no chao hp:10 charmander hp:1 pichu vai pokebola 1.... 2.... 3.... pokemon capturado eba!!!!!!!!!!pichu e meu!!!! | |
|
| |
gabriel333
| Assunto: Re: Capture Aqui Sex maio 28, 2010 7:06 pm | |
| eu estava andando pela uzina quan derrepente vejo um pikachu eu:vai charmander use o lança chamas ai o pikachu usa o chock do trovao mas o meu charmander vence . e eu:pokebola vai e pronto tenho um pikachu na minha equipe! | |
|
| |
fernandes
| Assunto: pokemon Ter Jun 08, 2010 7:48 pm | |
| eu estava andando quando um pikachu me atacou de supresa eu: vai chamander eu:use o aranhar pikachu se eskiva rapidamente pikachu: choque do trovão chamander cai mais continua eu: vaiiii investida pikachu cai mais ainda levanta eu: (oxee pikachu durão em rsrsrs) chamander lança chamas pikachu cai no chão e não consegue se levantar eu: pokebola vaii aeee consigimos chamander mais um pra equipe | |
|
| |
xluanx
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/07/2010 Idade : 28 Localização : pertinho
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Jul 05, 2010 9:56 am | |
| Um belo dia eu estava passeando com perto de uma usina idrelétrica quando derrepente um pikachu passou correndo por mim eu decidi ir atras dele e o alcansei ele lançou o choqe do trovao em mim e eu sai de perto dele entao decidi captura-lo EU:bulbassauro vaaaiii !!bulbassauro use a folha navalha o pikachu usou evasiva EU:bulbassaro use chicote de cipó pra segurá-lo!!bulbassalro o pegou!!agora bulbassaro use folha navalha denovo!!ele acertou! pokebola vaiii!! tic tac tic tac ele escapou EU:bulbassaro use investida!!o pikachu usou cauda de ferro e acertou o bulbassaro em cheio!! EU:levanta amigo, vc tem q conseguir!!! bulbassauro parecia ferido eu qis desistir, quando o chamei devolta pra pokebola e nao entrou pulou na minha frente e usou chicote de cipó no pikachu entendi oq ele qeria EU:bulbassaro use chicote de cipó pra agarra-lo depois use raio solar bulbassaro acertou, joguei novamonte a pokebola tic tac tic tac tum peguei conseguimos pegamos um pikachu parabens amigo EU:agora volte e descanse foi uma bela batalha!! agora tenho um pikachu!!! | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Jul 05, 2010 9:56 am | |
| O membro ' xluanx' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
satoru
| Assunto: Re: Capture Aqui Qua Fev 02, 2011 7:15 pm | |
| eu eo meu piplup eu entrei na usina eletrica vi um pikachu eu disse:vai piplup use o a picada e picachu perde 30 danos pikachu use o choque do trovao piplup recebe 20 danos piplup use o picada e vença a batalha pikachu perde 30 danos poke bola vai e capturei um pikachu | |
|
| |
nagato
| Assunto: Re: Capture Aqui Sex Fev 04, 2011 10:14 pm | |
| Estava andando na Usina quando apereceu um Pikachu! - Vai Charmander, eu escolho você! O Charmander aparece para lutar com o Pikachu. Pikachu usa o choque do trovão. Charmander esquiva e usa Scratch o Pikachu esquiva, ataca com a cauda e depois usa o choque do trovão. Charmander desvia do primeiro golpe mas é atingido pelo choque. O Charmander cai no chão. -Charmander, não! Levanta e acaba com esse Pikachu! Charmander levanta fraco e ataca o Pikachu com investida. Pikachu desvia, mas antes que possa atacar o Charmander ataca com lança chamas. O Pikachu cai e tenta levantar mas é atacado por Charmander com investida. O Pikachu fica incapacitado e desmaia. Eu jogo a Pokebola e capturo o Pikachu. - É peguei um Pikachu!^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capture Aqui | |
| |
|
| |
| Capture Aqui | |
|