| Capture Aqui | |
|
+24lukka kutcher Admin_Helisson leozinhul Numero 33 Uzumaki,Naruto. GusPika dede nathann_12 Rafael220 rafael1219 felipe orlando juu flavio tato gaiola Caue Misty joao56 DougMon iguinho_1999 ADMIN_£dson Lucass012 zxcvdark ash_ketchun Adm_ Ash Duarte 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adm_ Ash Duarte
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Capture Aqui Dom Ago 02, 2009 6:29 pm | |
| Capture Aqui Pokemons Plantan Insetos e Voadores | |
|
| |
ash_ketchun
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Ago 02, 2009 7:29 pm | |
| eu estava andando quando derrepente apareçeu um bulbassaur eu;charmander eu escolho vc use o lança chamas bulbassaur desvia e usa chicote de cipó charmander eh acertado eu;charmander ude o arranhão bulbassaur eh acertado eu;charmander use o lança chamas bulbassaur desmaia pokebola vai capturei um bulbassaur | |
|
| |
zxcvdark
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Ago 02, 2009 9:03 pm | |
| andando pela floresta vejo um trecko EU:cyndaquil use roda de fogo trecko desvia e usa bala de sementes EU:use lança chamas para queimar as sementes trecko vem por tras das sementes com uma pancada de cauda EU:use roda de fogo cyndaquil os dois colidem causando uma grande explosão que deruba algumas arvores os dois saem da explosão e batem com força em uma arvore EU:cyndaquil aguente firme use erupção com força total cyndaquil usa erupção que acerta trecko mais este revida com bola de energia que acerta cyndaquil EU:cyndaquil vamos use roda de fogo e se ele desviar lança chamas trecko desvia do golpe mais acertado pelo segundo EU:cyndaquil use super aquecimento enquanto cyndaquil se aquecia treko vinha em nossa direção com uma pancada de cauda EU:vamos mais rapido cyndaquil e quando treko estava bem acima de nos pronto para atacar cyndaquil despara um super aquecimento com um aumento de poder enorme graças a sua habilidade blaze que deixa trecko fora de combate EU:pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1...2...3 legal peguei um trecko | |
|
| |
Adm_ Ash Duarte
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 04, 2009 12:06 pm | |
| eu estava andando quando derrepente apareçeu um bulbassaur eu;Cindaquil eu escolho vc use o lança chamas bulbassaur desvia e usa chicote de cipó Cindaquil eh acertado eu;Cindaquil ude o arranhão bulbassaur eh acertado eu;Cindaquil use o lança chamas bulbassaur desmaia pokebola vai capturei um bulbassaur | |
|
| |
Lucass012
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 04, 2009 9:17 pm | |
| Estava andando com meu Charmander vimos um Taillow
Vai Charmander Use lança chamas taillow destraido e acerto Taillow usa ataque aereo Charmander evasiva e lança chamas Taillow cai mas consegui voar charmander use lança chamas taillow usa aças de aço charmander pule e investida
Pokebola vai Pokebola vai ................ ................... Pokemon Capturado
Peguei um taillow Parabéns charmander | |
|
| |
Lucass012
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 04, 2009 9:17 pm | |
| Estava andando pela floresta com meu Charmander e vejo um Bulbassauro Charmander Use laça chamas no Bulbassauro Estava destraido e foi pego pelo ataque Bulbassauro Usa folhas navalhas Charmander Queime as folhas navalhas usando lança chamas agora use investida Bulbassauro fica fraco mais nao desiste e usa chicote de sipo Charmander evasiva e investida Bulbassauro Cai machucado
Pokebola Vai Pokebola vai Pokemon Capturado
Yes capiturei um Bulbassauro Ash 1 Muito bem Charmander | |
|
| |
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
| Assunto: Re: Capture Aqui Qua Ago 05, 2009 8:54 am | |
| eu estava passando pela floresta quando vejo um taillow
eu:trecko saia
trecko use folha navalha
taillow esquiva e usa investida
trecko evasiva dpois rajada de sementes
taillow cai
trecko agora finaliza com investida
taillow é atingido e desmaia
eu:pokebola vaii......................pokemon capturedo GARAY1
eu:eu peguei um taillow vc lutou bem trecko volte | |
|
| |
Adm_ Ash Duarte
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Ago 06, 2009 8:20 pm | |
| andando pela floresta vejo um trecko EU:Quilarva use roda de fogo trecko desvia e usa bala de sementes EU:use lança chamas para queimar as sementes trecko vem por tras das sementes com uma pancada de cauda EU:use roda de fogo Quilarva os dois colidem causando uma grande explosão que deruba algumas arvores os dois saem da explosão e batem com força em uma arvore EU:Quilarva aguente firme use erupção com força total Quilarva usa erupção que acerta trecko mais este revida com bola de energia que acerta Quilarva EU:Quilarva vamos use roda de fogo e se ele desviar lança chamas trecko desvia do golpe mais acertado pelo segundo EU:Quilarva use super aquecimento enquanto Quilarva se aquecia treko vinha em nossa direção com uma pancada de cauda EU:vamos mais rapido Quilarva e quando treko estava bem acima de nos pronto para atacar Quilarva despara um super aquecimento com um aumento de poder enorme graças a sua habilidade blaze que deixa trecko fora de combate EU:pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1...2...3 legal peguei um trecko | |
|
| |
iguinho_1999
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 11, 2009 8:53 pm | |
| | |
|
| |
iguinho_1999
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 11, 2009 9:15 pm | |
| estava andando quando vejo um wumpler vai piplup use a ragada de bolhas wumpler e atingito wumpler usa o tiro de estilingue piplup use as bolhas para cobrir o tiro wumpler ve piplup destraido e usa os espinhos venenosos piplup e atingido piplup temte se levandar agora use a picada wupler e atingido piplup vire-se e use a rajada de bolhas vai pokebola pi pi pi pi ( peguei) | |
|
| |
DougMon
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Ago 16, 2009 8:54 pm | |
| *Andando a procura de pokemon e encontro um Trecko* -Beleza esse pokemon deve ser ótimo para mim! Vai lá Cyndaquil! Você tem a vantagem então use Lança Chamas! *Trecko é acertado e perde muitos HPs* -Agora use Brasas! *Trecko usa evasiva e depois Balas de Semente que acerta Cyndaquil e perde pouco HP* -Cyndaquil isso não foi nada vamos lá, use Investida e depois Agilidade! *Trecko é acertado que está quase fora de combate, ele é forte e consegue se levantar* *Trecko usa Agilidade* -Cyndaquil Lança Chamas! *Trecko é rápido desvia e acerta Cyndaquil* -Ai não! Aaaaaaaaa isso não vai ficar assim! Vai lá use Cortina de Fumaça! *Trecko não ve nada* -Termine com isso agora! Lança Chamas! *Trecko é noucauteado e fica fora de combate* -É isso aí ta na hora de capituar! Vai pokebola! *... ... ... ... ... ... Catchum* -Yesssssss! Tenho um Trecko! | |
|
| |
joao56
| Assunto: como captura Qui Ago 20, 2009 9:42 am | |
| - Adm_ Ash Duarte escreveu:
- Capture Aqui Pokemons Plantan Insetos e Voadores
| |
|
| |
joao56
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Ago 20, 2009 9:51 am | |
| - joao56 escreveu:
- Adm_ Ash Duarte escreveu:
| |
|
| |
Misty
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Ago 29, 2009 1:46 pm | |
| Eu esta andando quando derrepente eu tropeço em alguma coisa e caio -O que é isso? quando vejo é um ovo -Um ovo! olho para os lados e nao tem ninguem -Vou levar vc comigo, meu novo amigo! e coloco dentro da mochila e sai em busca de novos pokemons e novas aventuras com meu novo amigo | |
|
| |
Caue
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Out 17, 2009 11:11 am | |
| Estava andando e vi um Mankey vai Satryu Use jato ele usa o karate Staryu cai ele usa o chute vai revasiva depois infestida ele cai no chao vai mais um ele desmaia vai pkbola peguei | |
|
| |
gaiola
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Jan 05, 2010 12:07 pm | |
| | |
|
| |
flavio tato
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Jan 14, 2010 5:57 pm | |
| - Adm_ Ash Duarte escreveu:
vai chicorita | |
|
| |
juu
| Assunto: Re: Capture Aqui Sex Jan 29, 2010 4:15 pm | |
| xcfsxc - Adm_ Ash Duarte escreveu:
| |
|
| |
juu
| Assunto: Re: Capture Aqui Sex Jan 29, 2010 4:16 pm | |
| - flavio tato escreveu:
- Adm_ Ash Duarte escreveu:
- Capture Aqui Pokemons Plantan Insetos e Voadorejhkkkkkkkkkkkhs
vai chicorita | |
|
| |
felipe orlando
| Assunto: Re: Capture Aqui Qui Fev 11, 2010 9:12 am | |
| eu estava andando nromal atras de um pokemon derrepente aparece um starly eu:Chimchar eu escolho vc use o arranhão starly desvia e usa ataque aereo Chimchar é acertado eu:Chimchar use o investida starly é acertado eu:Chimchar use o lança chamas starly desmaia pokebola vai 1 2 3 capturei um starly | |
|
| |
rafael1219
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/02/2010 Localização : em todo lugar
| Assunto: Re: Capture Aqui Sex Fev 12, 2010 4:33 pm | |
| eu estava andando nromal atras de um pokemon derrepente aparece um starly eu:Chimchar eu escolho vc use o arranhão starly desvia e usa ataque aereo Chimchar é acertado eu:Chimchar use o investida starly é acertado eu:Chimchar use o lança chamas starly desmaia pokebola vai 1 2 3 capturei um starly | |
|
| |
Rafael220
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Fev 27, 2010 7:52 pm | |
| - Caue escreveu:
- Estava andando e vi um Mankey
vai Satryu Use jato ele usa o karate Staryu cai ele usa o chute vai revasiva depois infestida ele cai no chao vai mais um ele desmaia vai pkbola peguei Eu estava andando quando eu vi um bulbassauro charmande eu escolho voce ataque invertida bulbassauro desvia bulbassauro usa chicote charmande e antingindo droga charmande vai use chamas bulsassauro e atigindo agora vai charmande ataque invertida é agora pokebola vaiiiiiiiiiiiiiii é isso aeeee charmande voce merece um pouco de descanso agora tenho um bulbassauro | |
|
| |
Rafael220
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Fev 28, 2010 11:31 am | |
| - Caue escreveu:
- Estava andando e vi um Mankey
vai Satryu Use jato ele usa o karate Staryu cai ele usa o chute vai revasiva depois infestida ele cai no chao vai mais um ele desmaia vai pkbola peguei Estava andando na floresta quando vi um chicorita Eu:eu escolho você charmander Eu:lança chamas chicorita desvia e usa chicote charmander e atingido Eu:charmade ataque investida chicorita tenta desvia mais nao consegue e é atingido Eu:lança chamas charmander chicorita desviae lança folha navalha Eu:desvia charmander e investida e lança chamas chicorita fica fora de combate AGORAAAAAAAAAAAAAA POKEBOLA VAIIIIIIII CAPTUREI UM CHICORITA YES | |
|
| |
nathann_12
Mensagens : 2 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 27 Localização : rio de janeiro
| Assunto: luta Qui Mar 11, 2010 10:04 pm | |
| eu tinha acabado de sair da minha cidade natal quando eu vejo pendurado um burmy macho na arvore então eu o atco de surpresa piplup bolha dano burmy acorda na hora e usa o folha navalha dano piplup retorna com o picado burmy usa colisão e piplup retorna rapidamente com contraa dano dano agora use o picada burmy está inconsiente pokebola vai 1 2 3 capturado | |
|
| |
dede
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Mar 21, 2010 2:42 am | |
| [quote,="gaiola"]lutar[/quote],atake rapido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capture Aqui | |
| |
|
| |