| Capture Aqui | |
|
+12harrison duarte319 cinedfn Caue Misty isabelly joao650 Admin_Helisson iguinho_1999 MATHEUS Lucass012 ADMIN_£dson 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 04, 2009 11:58 am | |
| capture aqui pokemon do tipo fogo | |
|
| |
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 04, 2009 12:05 pm | |
| Eu estava andando com meu Electabuzz e vejo um Chamander
Eu:vai Electabuzz use soco do trovao
Chamander desvia e use rodamoinho de fogo
Eu:Electabuzz evasiva depois investida com forca maxima
Chamander cai desmaiado
Eu:pokebola vai uhuhuhuhhh peguei um chamander uhuhuhuhu | |
|
| |
Lucass012
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 04, 2009 9:18 pm | |
| Estava andando em uma escursão pelo vulcão e encontro um Chimchar
Vai Charmander use lança chamas Chimchar Usa cavar e sai usando investida Charmander Charmander use lança chamas seguido de investida os dois ataques acertam Chimchar que cai machucado mas não desiste Chimchar Usa brasa Charmander Evasiva e bola de fogo Chimchar Cai desmaiado
POKEBOLA VAIII Pokebola vai ................................. Pokemon Capturado
Yes peguei um chimchar Ash 1
Parabéns e volte Charmander | |
|
| |
MATHEUS
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 11, 2009 12:54 pm | |
| eu e meu charmander estavamos andando quando eu achei um cyndaquil eu;charmander use o lança chamas cyndaquil nao sofre muitos danos e revida comn um lança chamas e acerta o charmander eu;charmander levante e revide com um lança chamas também cindaquil escapa eu;charmander use investida cyndaquil é acertado mas cyndaquil levanta rapidamente usa um lança chamas com força total mas charmander escapa eu; charmander use lança chamas cyndaquil desmaia eu;é capturei um cyndaquil | |
|
| |
iguinho_1999
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 11, 2009 9:01 pm | |
| olhe um Charmander vai piplup use bolhas charmander pula com a cauda e usa o lança chama piplup usa a rajada de bolhas charmande e acertado pela mão agora use o ataque rapido com a picada charmander e adingido mas usa as brasas piplup revide com bolhas e causada uma esplosão piplup rajada de bolhas vai pokebola pipipipipipi (peguei) | |
|
| |
joao650
Mensagens : 15 Data de inscrição : 20/08/2009 Idade : 34 Localização : itamaraju
| Assunto: capturando Qui Ago 20, 2009 10:39 am | |
| | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
| Assunto: capturando Qui Ago 20, 2009 10:39 am | |
| O membro ' joao650' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
joao650
Mensagens : 15 Data de inscrição : 20/08/2009 Idade : 34 Localização : itamaraju
| Assunto: cappeturi aki Qui Ago 20, 2009 10:42 am | |
| Estava andando em uma escursão pelo vulcão e encontro um Chimchar
Vai Charmander use lança chamas Chimchar Usa cavar e sai usando investida Charmander Charmander use lança chamas seguido de investida os dois ataques acertam Chimchar que cai machucado mas não desiste Chimchar Usa brasa Charmander Evasiva e bola de fogo Chimchar Cai desmaiado
POKEBOLA VAIII Pokebola vai ................................. Pokemon Capturado
|
| |
joao650
| Assunto: cappeturi aki Qui Ago 20, 2009 10:53 am | |
| eu tava andando pelo vulcao eu vi um Chimchar vai chamander use lança chamar o Chimchar usar cavar esai usando investida charmander charmander use lança chamas seguido de investidaos dois ataques acertam Chimchar que cai machucado mas não desiste Chimchar Usa brasa Charmander Evasiva e bola de fogo Chimchar Cai desmaiado POKEBOLA VAIII Pokebola vai ................................. Pokemon Capturado Yes peguei um chimchar Ash 1 Parabéns e volte Charmander | |
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: cappeturi aki Qui Ago 20, 2009 10:53 am | |
| O membro ' joao650' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1 | |
|
| |
joao650
| |
| |
joao650
| Assunto: aaaaaaaaaaa Qui Ago 20, 2009 10:57 am | |
| | |
|
| |
joao650
| Assunto: pipippipi Qui Ago 20, 2009 11:00 am | |
| O membro 'joao650' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon
'Capturar Pokemon' : Chimchar
Resultado : 1 | |
|
| |
joao650
| Assunto: capturando Qui Ago 20, 2009 11:05 am | |
| Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Estava andando em uma escursão pelo vulcão e encontro um Chimchar
Pokedex vai ................................. Pokemon Capturado
|
| |
Admin_Helisson Admin
| Assunto: capturando Qui Ago 20, 2009 11:05 am | |
| O membro ' joao650' realizou a seguinte ação: Capturar Pokemon'Capturar Pokemon' : Resultado : 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 | |
|
| |
isabelly
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Ago 25, 2009 6:18 pm | |
| eu estava andando quando encontrei charmander eu;squardale vai eu;ataque de bolhas charmander e atingido eu;jato da agua e charmander usa lança chamas eu;investida e charmander cai eu;para terminar use hidro bomba charmander desmaiou eu;pokebola vaai eu;capturei um charmander | |
|
| |
Misty
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Ago 29, 2009 3:11 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um cyndaquil -squirtle vaaaaaiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! e o cyndaquil fica bravo -squirtle use o ataque bolhas e o jato d agua! e o cyndaquil cai -Pokebola vaiiii!!!! a pokebola treme mas para -Isso! Capturei um cyndaquil! obrigada squirtle, volte e saio em busca de novas aventuras com o meu novo amigo: cyndaquil | |
|
| |
Caue
| Assunto: Re: Capture Aqui Sex Set 04, 2009 5:23 pm | |
| -Estava andando com meu Teecko e vi um Vulpix -vai Staryu -Use ataque Jato de Agua -Vulpix usa revasiva e infestida -Staryu use giro rapido pra cima depois hidro bomba -Ele usa o ataque areia -Staryu use a infestida -Agora use o Pisquico -Vulpix fica confuso -Agora infestida -Vulpix desmaia -Agora pokebola vai -Peguei agora vc e meu | |
|
| |
cinedfn
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Nov 23, 2009 4:08 pm | |
| estava andando quando vejo um cindaquil vai charmander - use envestida - cindaquil desvia e usa giro de fogo - charmander skive e use atake de fogo - cindaquil desvia e usa atake rapido - charmander skive e use lança chamas e depois envestida cindaquil e atingido - cindaquil revida com brasa - charmander skive e use atake de fogo - cindaquil desvia e usa atake rapido - charmander skive e use lança chamas cindaquil sem condições de batalha pokebolla vai 1.....2......3.... yes peguei um cindaquil | |
|
| |
duarte319
| Assunto: Re: Capture Aqui Sáb Dez 05, 2009 8:58 am | |
| Estava eu a explorar o volcão quando vejo .... um magby entao aproveito que a agua e eficaz no fogo e ataco! totodile de o seu maximo! use water gun! muito bem! cuidado! olhe o ember desviate! ataque rapido agora! exelente agora use mais uma vez um water gun! muito bem! o magby esta desmaiado vai pokeball! capturei! esta no papo ! | |
|
| |
harrison
Mensagens : 7 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 29 Localização : JUBLIFE
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Fev 23, 2010 6:24 pm | |
| andando com meu turtwig e vejo um chimchar eu:turtwig tempestade de folhas chimchar desvia e revida com redemoinho de fogo eu:turtwig evasiva e semente sangue suga turtwig acerta e chimchar fica perdendo energia chimchar usa cavar e acerta turtwig em cheio... eu:turtwig nao chimchar vem com roda de fogo eu:turtwig desvia e esfera de energia chimchar cai desmaiado pokebola vai.......1.2.3 uhul pegamos um chimchar | |
|
| |
niq10
| Assunto: Re: Capture Aqui Seg Mar 22, 2010 10:48 am | |
| eu vejo um growlithe
vai piplup use furacão agora use bicada agora use bolhas pequenas agora use bolhas grandes agore com jato d' água pokebola vai peguei um growlithe | |
|
| |
goku457
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Sinnoh
| Assunto: Re: Capture Aqui Dom Abr 18, 2010 3:21 pm | |
| eu estava andando quando vi um chimchar um chimchar hora de pegar vai charmander o chimchar usa o lança chamas meu charmander:evasiva de um pulo alto e faça circulando o lança chamas o chimchar usa o aqueçer o meu charmander fica com raiva usa um lança chmas muito poderoso chimchar fica inconsiente pokeballlllll vai!!!!!!!!!!!!!!! 1.2..3 peguei um chimchar! | |
|
| |
rodrigorx
Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/09/2010 Localização : pallet
| Assunto: Re: Capture Aqui Ter Set 14, 2010 9:14 pm | |
| - ADMIN_£dson escreveu:
- capture aqui pokemon do tipo fogo
Eu estava andado com meu totodile eu vi um chamander vai totodile use jato de agua entao ele esquiva usa furacao de fogo totodile evasiva entao mandei usa hydro pump ele cai vai pokebola | |
|
| |
LucasZapdos
Mensagens : 3 Data de inscrição : 24/02/2012 Idade : 25 Localização : Por Aii
| Assunto: Captura--Chimchar Sex Fev 24, 2012 6:25 pm | |
| Estava Ando Quando Derrepente... Um Chimchar Soltei Meu Totodile e Disse : -Totodile Jato D'água e Depois In- vestida. O Chimchar Revidou Usando Roda De Fogo Eu Disse : -Totodile Use Evasiva. Mas Já Era Tarde Então Eu Disse : -Totodile Cauda D'água. O Chimchar Caiu Inconsciente No Chão Joguei a Pokebola: -Tum,Tum,Tum Uhuu Capturei Um Chimchar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capture Aqui | |
| |
|
| |
| Capture Aqui | |
|