| Vale Lendário | |
|
+8felipe orlando rafael1219 duarte319 dawn Caue Adm_ Ash Duarte ADMIN_£dson Admin_Helisson 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin_Helisson Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
| Assunto: Vale Lendário Seg Ago 03, 2009 6:59 pm | |
| Aqui você encontra os mais incriveis Pokemons Lendários
Mais só com a permissão de um Administrador
E você pega eles com a Masterball
Você encontra a Masterball no Pokemarket | |
|
| |
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
| Assunto: Re: Vale Lendário Ter Ago 04, 2009 12:21 pm | |
| | |
|
| |
ADMIN_£dson
Mensagens : 21 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 30 Localização : pallet
| Assunto: Re: Vale Lendário Ter Ago 04, 2009 12:22 pm | |
| a cade a foto do meu chamander | |
|
| |
Adm_ Ash Duarte
| Assunto: Re: Vale Lendário Qui Ago 06, 2009 8:25 pm | |
| Andando pelo vale eu vejo um Vai Quilarva Use o roda de fogo de novo Agora use o investida de novo de novo Agora use o super Aqueçer!! Arceus fica muito fraco!! Volte quilarva!! Vai Bulbasaur!!! Use o raio solar Agora use o semente sang-suga Arceus é derrotado!! Vai Master Ball!! Legal!! Agora eu tenho um Arceus | |
|
| |
Caue
| Assunto: Re: Vale Lendário Sex Set 04, 2009 5:42 pm | |
| Estava vendo um Dialga vai Teecko use todo seu poder Folha na valha Ele usa o Raio de gelo Teecko se esquiva e usa o Raio solar Dialga da infestida nele Teecko fica nervoso e evolui no Grovyle Vai use a Folha na valha Legal Dialga cai e perde agora Master Bola vai Lesgal peguei o supremo Dialga | |
|
| |
Adm_ Ash Duarte
| Assunto: Re: Vale Lendário Sáb Set 05, 2009 8:54 am | |
| Você so pode capturar um pokemon lendário com a permissão de um adm!! | |
|
| |
dawn
| Assunto: Re: Vale Lendário Ter Nov 24, 2009 9:42 pm | |
| eu sei que to sem permição mais só que os adms não entram ------- eu estava andando quando eu vejo a Shaymin. eu=vai piplup use o jato de bolhas piplup=piplup usa o jato de bolha e da um pulo para frente Shaymin=Shaymin usa a folha navalha e poca as bolhas depois usa a envestida. piplup= piplup não espera o sinal e dá a evasiva e usa a picada shaymin=Shaymin é atingida e usa o chicote de sipo eu=use o evasiva com a picada shaymin=shaymin é atingida e usa envestida eu=use a evasiva e a envestida piplup=piplup usa a evasiva e depois a envestida shaymin=shaymin é atingida e fika parada assuntada eu=coitada!!!! mais piplup use a picada piplup=piplp usa a picada em shaymin shaymin=shaymin usa a folha navalha eu=termine com o ciclone piplup=piplup concentra e usa o ciclone com força maxima shaymin=é atingida e fika presa por minutos quando o ciclone acaba ela fika fora de combate. eu pokebola vai _____ site da compra da da masterball: http://pokemonrpg.lightbb.com/poke-market-f9/pokemarket-t23.htm#295 | |
|
| |
duarte319
| Assunto: Re: Vale Lendário Sáb Dez 05, 2009 8:25 am | |
| vou eu andando ate que BUUUUM!!!!!!!!!! um darkrai eu gagueijo sem saber o ke fazer apenas com o totodile ate que decido atacar water gun! bubble beam! hydropump o darkrai faz um sahdow ball e enfraquece o meu totodile entao uso potion! e continuo a atacar!!!!!! surf waterfall! e agora finalize com cauda de aço!!!!!!!!!!!!!! vai master ball ! capturei | |
|
| |
rafael1219
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/02/2010 Localização : em todo lugar
| Assunto: Re: Vale Lendário Sex Fev 12, 2010 3:18 pm | |
| eu estava andando quando vejo um riolu eu:vai chinchar brasa riolu da evasiva i ataca com envestida eu:chinchar evasiva e brasa riolu usa esfera de auria e depois soco focalizado eu:chinchar pule u use roda de fogo riolu e´acertado mas usa investida eu:chinchar cavar e deois lança chamas riolu da evasiva e me acerta com o esfer ade auria eu:chinchar levante e use rroda de fogo combustão riolu e acertado e esta muito frcao mas usa investida eu:chinchar acabe com isso usando o brasa força total *chinchar fica para do e começa e ficar vermelho como shyny mas quando olho ele esta usando é o aquecimento* eu:nossa vc aprendeu o aquecer então chinchar volte vamos ir embora atenção eu não capturei eu so treinei ok | |
|
| |
felipe orlando
| Assunto: Re: Vale Lendário Dom Fev 14, 2010 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Rafael220
| Assunto: Re: Vale Lendário Dom Fev 28, 2010 11:14 am | |
| - felipe orlando escreveu:
- posso pegar um dialga?
Eu estava andando quando eu vi um dialga. Eu:charmander eu escolho você vaiiii Eu:lança chamas agora vaiii dialga desvia e usa investida Eu:rapido charmander desvia e investida dialga e atingido e contra ataca com o investida de novo Eu:droga charmande você esta bem? Eu:agora vai use o lança chamas dialga e atingido Eu:volte charmander você precisa de descanso Eu:eu escolho você bulbassauro nao me decepcione garoto. Eu:agora chicote dialga desvia e tenta contra atacar Eu:não deixe ele te atacar folha navalha e investida dialga e atingido Eu:é agora ou nunca chicote e folha navalha dialga cai Eu:volte bulbassauro Vai masterball EEEEEEEE capturei um dialga | |
|
| |
niq10
| Assunto: Re: Vale Lendário Qua Mar 24, 2010 12:19 pm | |
| eu vejo um arceus
vai niq10 ei sou eu
golpe do pumzão
arceus é derrotado
vai pumbola (pumbola é um abola com cheiro de pum e tem pum dentro dela)
autorização do zé mané | |
|
| |
goku457
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Sinnoh
| Assunto: Re: Vale Lendário Dom Abr 18, 2010 4:37 pm | |
| eu vou capturar um arceus | |
|
| |
henrique schor
| Assunto: Re: Vale Lendário Sex Nov 26, 2010 9:17 pm | |