Mensagens : 118 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
Trainer Card Pokemons: Pokemons no Laboratório: Itens:
Assunto: Zona da Academia Seg Ago 03, 2009 6:53 pm
Aqui você encontra Pokemons Lutadores
Misty
Assunto: Re: Zona da Academia Sáb Nov 07, 2009 11:06 pm
Eu esta va andando quando um soco quase me acerta -ei isso nao vale e eu vejo um machop e ele tenta me acertar de novo -voce quer luta entao luta teremos! squirtol use o jato d agua e acerta o machop -muito bem, agora use cabeçada e depois jato d agua e machop desvia e acerta squirtol com soco focalizado -squirtol! *squirtol* e ele se levanta muito bem squirtol use o ataque bolhas seguido de arma de agua e acerta machop q cai desmaiado -pokebola vai! a pokebola treme mas para muito bem consequi um machop muito obrigado squirtol e o squirtol começa a brilhar e evolui para wartotle -vc evoluio vc é demais agora vamos temos que pegar um tipo de fogo *squirtol!* e saio em busca de outros pokemons
felipe orlando
Assunto: Re: Zona da Academia Qui Fev 11, 2010 9:47 am
estava andando quando eu encronto um tyroque eu:vai la safari ball 1 2 3 capturado
eu:legal captureu um tyroque sem luta
rafael1219
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/02/2010 Localização : em todo lugar
Assunto: Re: Zona da Academia Sáb Fev 13, 2010 5:00 pm
estava andando quando eu encronto um tyroque eu:vai la safari ball 1 2 3 capturado
eu:legal captureu um tyroque sem luta
rafael1219
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/02/2010 Localização : em todo lugar
Assunto: Re: Zona da Academia Dom Mar 28, 2010 4:33 pm
eu estava andando quando vi um riolu machucado eu:riolu venha vou te levar para o centro pokemon *no centro pokemon* joy>vc fes muto bem entrazer este riolu para ca eu:claro ele estava muito machucado agora eu vou discanssar *de tarde* eu:ola riolu rio eu:vc melhorou né rioooooo eu:ok vou levar vc para casa ta riolu eu:uai quer vir com migo entaõ riooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu:ok então entre aqui 123 capturei o riolu e vou andando